Política não discriminatória

Dando conhecimento a todos os colaboradores, clientes, fornecedores, terceirizados e para a sociedade de uma maneira geral, descrevemos abaixo a nossa política de trabalho em relação a diversos pontos conflitantes.

RELIGIÃO

Como vivemos numa sociedade com várias etnias, primamos para que todos nossos funcionários, quaisquer que sejam suas tendências religiosas, evitem comentários, discussões e até defesas de seus pontos de vista, uma vez que acreditamos sermos todos iguais, independentemente de qual religião seguimos.

PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Estamos geograficamente localizamos, muito distante de grande centros, quer comerciais ou residenciais, o que dificulta sobremaneira a contratação de pessoas com qualquer necessidade especial, face ao grande deslocamento para o local do trabalho, porém, preocupamo-nos em orientar nosso funcionários, para evitar qualquer tipo de descriminação, dentro ou fora de nossa empresa.

RAÇA

Como somos uma empresa voltada exclusivamente para resultados, não só a Diretoria, mas todos os envolvidos na cadeia produtiva voltam-se exclusivamente para o trabalho, independente de qual raça pertencemos, visando somente o bem estar de todo o Grupo.

SEXO E IDADE

Como regra geral, temos em nosso quadro de funcionários, diferenças acentuadas nas idades das pessoas, o que já caracteriza mais uma vez, que para obtermos bons resultados não discriminamos quem é mais ou menos “velho”, e sim importando-nos com a eficácia do trabalho individual.Temos um corpo de colaboradores, bem heterogêneo, no tocante a sexo masculino ou feminino e, quanto suas preferências sexuais, não cabe a empresa ou a ninguém julgá-los.

SUBORNO E OU PROPINA

Desde a fundação da nossa empresa, não tomamos conhecimento de nenhum caso que envolva algum tipo de suborno ou propina, para obtenção de algum benefício próprio, quer seja de nossos funcionários, clientes, fornecedores ou terceirizados. Uma vez identificado qualquer tentativa nesse sentido, sentimo-nos obrigados a tomar medidas corretivas, ou mesmo medidas extremas, como desligamento se for colaborador direto, cancelamento de atendimento no caso de clientes e cancelamento de parcerias nos casos de fornecedores ou terceirizados.

Matriz Pinhais


(41) 3675-4600

unicombustiveis@unicombustiveis.com.br

Filial Ponta Grossa


(42) 3227-4355

unipontagrossa@unicombustiveis.com.br

Vendas – Cleuza


(41) 3675-4602 / 603 / 627 / 629 / 646 / 647

cleuza@unicombustiveis.com.br

Vendas – Patricia


(42) 3227-4355 – Ramal 203 / 217

unipontagrossa@unicombustiveis.com.br

Transporte – Thiago


(41) 3675-4618

thiago@unicombustiveis.com.br

Transporte – Ananias


(42) 3227-4355 – Ramal 200

ananias@unicombustiveis.com.br